sábado, 22 de outubro de 2016

Entrevista com Edgar Songz (TRX Music)

Entrevista com Edgar Songz (TRX Music) by TRXLETRAS

 A TRXLetras primeiro entrevistou a Carla Prata  em seguida um dos Melhores Produtores de Angola.

O mais novo membro da Melhor União(TRX Music).

Nome do Registro: Edgar Diakanga
Local: Luanda
Data de Nascimento: 26/02/1994

  TRXLetras- Olá Edgar
Edgar Songz: Olá ...

TRXLetras- Podemos começar?
 Edgar Songz: Sim Podemos

  TRXLetras- Porquê produtor, não cantor?Edgar Songz: Prefere a produção porque cativou-me bastante, eu canto e componho, mas os 808's, os Kicks e as melodias são muito difíceis de resistir (risos).
 
 TRXLetras- O que achas da TRX Music?
Edgar Songz: Melhor Grupo de Angola...
 
TRXLetras- Como te sentes por ser o primeiro produtor a entrar na TRX?
Edgar Songz: Me sinto lisonjeado e orgulhoso por saber que pertenço a um grupo de rappers com talento abismal e sentido de trabalho ascendente, está sendo muito bom para mim, aprender com os melhores e os mais talentosos. 
I Feel Good (risos)
 
TRXLetras- As suas maiores influencias no mundo da produção?Edgar Songz:  Lex Luger, Drumma Boy, Justice League, Boy1Da e muitos outros.
 
TRXLetras- Ja pensaste em desistir de produzir. Porque?
Edgar Songz: Já pensei sim em deixar de produzir.
 Estava numa fase em que perde 3 PC's com projetos, fiquei bastante desmotivado mas a minha força de vontade falou mais alto até porque produzir faz parte dos meus genes por isso desiste deste plano até hoje, e valeu a pena.

TRXLetras- O meu Deus.

TRXLetras- Na sua produtora trabalhas sozinho?Edgar Songz:  Sim.
 
TRXLetras- Primeiro som a ser produzido, foi de quem e o titulo? Edgar Songz:  Já nem me lembro.
 
TRXLetras- Maior sonho ja foi realizado ou não, e qual é? Edgar Songz:  Posso dizer que está quase a ser realizado. Mas não posso dizer qual é (risos)
 
TRXLetras- Como é a tua relação com os outros produtores? Edgar Songz:  Sinceramente falo com poucos produtores, mas dos poucos que falo tenho uma boa relação.
 
TRXLetras- Maior trabalho produzido por ti ate agora?Edgar Songz: Acredito que foi o Óbito do Mierques.
 
TRXLetras- Motivação pra continuar a produzir?
Edgar Songz: Eu me automotivo, cada dia que passa mais vontade tenho de mostrar ao mundo o meu potencial, mostrar do que sou capaz de fazer com esta arte não só em Angola como no exterior, essa é uma das minhas maiores aspirações.
 
TRXLetras- Projectos futuros?Edgar Songz:  Muitos, mas não posso dizer...
 
TRXLetras- Quem é o maior produtor angolano?Edgar Songz:  Dji Tafinha respeito muito o trabalho dele.
 
TRXLetras- De todos os sons da TRX produzido por ti qual mais curtiste?
 Edgar Songz: "Resolvido" que faz parte da saga #TRXJAMS.
 
TRXLetras- Qual é o Desporto favorito do Edgar?Edgar Songz:  Basquete e Futebol.

TRXLetras- Qual é a Cor favorita do Edgar?
Edgar Songz: Branca.

TRXLetras-Qual é a Fruta favorita do Edgar?
 Edgar Songz:  Laranja.

TRXLetras- Obrigado Edgar pela entrevista.
Edgar Songz: De nada ate a proxima.



TRX LETRAS

 


Sem comentários:

Enviar um comentário